ENVÍOS E DEVOLUÇÕES
ENVÍOS:
Os produtos serão enviados no mesmo dia da realização do pedido, desde que seja efetuado antes das 17:30, e serão entregues em um prazo de 24 horas úteis após o pagamento, exceto quando for indicado que o produto está esgotado (neste caso, a data de disponibilidade aparecerá na ficha do produto).
Todos os nossos produtos têm IVA incluído no preço, além de FRETE GRÁTIS para pedidos com valor superior a 49€ para Península, e Ilhas. Os pedidos com valor inferior a 49€ terão uma tarifa plana de envio de 4,95€ para entrega domiciliar ou 3,95€ se o envio for por ponto de coleta. Pedidos volumosos podem ter um custo adicional devido às suas dimensões.
Exceções:
Ilhas : enviaremos seu pedido através de courier expresso. Costumam ser entregues entre 5 e 10 dias. Este destino terá preços especiais de frete quando o pacote exceder os seguintes pesos:
20Kg - 30Kg >> +29,90€ 30Kg - 40Kg >> +39,90€ Pedidos superiores a 40 Kg >> +60€
DEVOLUÇÕES:
Os produtos oferecidos em nossa loja são garantidos por importantes marcas comerciais e verificados por nós mesmos. Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é nosso compromisso com nossos clientes.
Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, tem um prazo de 14 dias corridos, a contar da data de entrega do pedido, para devolver seu produto (Conforme art. 44 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro de Ordenação do Comércio Varejista modificada pela Lei 47/2002, de 19 de dezembro) ou até 30 dias se o reembolso for feito através de um vale de compra.
Reembolsaremos o valor do produto (sem contar a comissão do pagamento contra reembolso).
Todas as devoluções gerenciadas por nós acarretam uma depreciação no reembolso por conta da gestão da devolução.
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, podendo ter sido usado apenas para verificar seu estado e funcionamento. Se a embalagem não for a original ou estiver em mau estado, o reembolso pode sofrer uma depreciação estimada em aproximadamente 10% do valor de venda do produto.
-
Os custos de envio decorrentes da devolução até nossos armazéns serão de responsabilidade do cliente, exceto em caso de troca de um produto defeituoso dentro do mês após a recepção do mesmo.
-
Para realizar sua devolução, preencha este formulário. Uma vez recebida a mercadoria e verificado seu estado, procederemos ao reembolso total dos produtos comprados, descontando o valor correspondente à gestão da devolução do produto, através de transferência bancária, cartão ou Paypal, conforme a modalidade de pagamento escolhida pelo comprador. Em nenhum caso serão aceitas devoluções contra reembolso.
-
Caso a devolução do produto seja feita com um serviço de courier externo à nossa gestão, o reembolso corresponderá a 100% do preço do produto, não sendo considerados os custos de envio.
-
Por razões de saúde e higiene, não são aceitos trocas ou devoluções de produtos relacionados ao Cuidado Pessoal, saúde e higiene, produtos que tenham sido deslacrados, bem como consumíveis tipo removedores de arranhões.
Para qualquer consulta, você pode nos ligar pelo telefone 951508870, nosso número de atendimento gratuito.
- Depreciação da “gestão por custos de devolução” conforme peso ou volume:
Menos de 5 kg >> 9,95€ De 5 kg a 10 kg >> 14,95€ De 10kg a 15 kg >> 19,95€ De 15kg a 30 kg >> 24,95€ De 30kg a 40kg >> 59,90€ Mais de 40kg >> 65€ Produtos com dimensões superiores a 1 metro de comprimento são calculados por volume, se este for inferior ao peso, e o custo pela gestão de envio é de 60€.
Todas as devoluções acarretam uma depreciação dos custos de envio.
Em caso de devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, devidamente embalado em sua caixa original. A perda ou o dano pode resultar em um percentual de depreciação, a ser avaliado pelo serviço de pós-venda.
Caso o produto chegue sujo, haverá uma depreciação de 5€ pelo custo de limpeza do produto.
Caso o produto chegue às nossas instalações muito danificado, a devolução não será aceita, sendo o cliente responsável por arcar com os custos de envio de volta.
O produto cuja devolução não é aceita estará disponível para que o cliente possa pagar os custos de envio para seu domicílio por 14 dias em nosso armazém gratuitamente, contados a partir da notificação escrita ao cliente sobre a decisão de não aceitar sua devolução. A partir do 15º dia, este produto gera um custo de 1€ por dia por “armazenamento logístico” que o cliente deve pagar para retirar o produto. Este produto será armazenado por um máximo de 60 dias corridos. Após esse prazo, o produto será destruído sem possibilidade de recuperação.
Recepção do pedido
Se você receber o pedido com algum sinal de golpe, quebra de embalagem, umidade ou qualquer sinal de manipulação, indique isso na nota de entrega, pois todos os envios são assegurados, e notifique o nosso serviço de atendimento ao cliente.
Se o pedido apresentar algum dano causado pelo transporte ou estiver incompleto, você deve comunicar isso dentro de 48 horas após a recepção.
Uma vez recebido o envio, você deve revisar seu pedido dentro das 48 horas seguintes. Após este período, não será possível fazer qualquer reclamação à empresa de transporte, sendo impossível a gestão da substituição do produto se a solicitação estiver fora desse prazo e o produto apresentar algum problema.
Protocolo de uso da garantia do produto:
O cliente tem 14 dias de teste para determinar se o produto está defeituoso. Nesse prazo, a empresa se responsabiliza por todos os custos decorrentes da gestão da substituição do produto. Após o período de teste, o produto começa a usufruir de seu período de garantia, conforme explicado no parágrafo seguinte.
Durante o período de garantia obrigatório de dois anos, os produtos defeituosos devem ser reparados ou substituídos.
O cliente deve enviar o produto devidamente embalado para nossas instalações, arcando com os custos de envio, que serão reembolsados uma vez que nosso serviço técnico verifique e considere o artigo como defeituoso.
Uma vez verificado o produto, ele será reparado gratuitamente ou substituído por um novo, se necessário. Se for determinado que a falha foi causada por uso inadequado, a empresa não se responsabiliza.
Se o cliente solicitar, podemos facilitar a gestão do envio, e o custo será o indicado na tabela abaixo.
Custo de gestão de transporte
Menos de 5 kg >> 9,95€ De 5 kg a 10 kg >> 14,95€ De 10kg a 15 kg >> 19,95€ De 15kg a 30 kg >> 24,95€ De 30kg a 40kg >> 59,90€ Mais de 40kg >> 65€ Produtos com dimensões superiores a 1 metro de comprimento são calculados por volume, se este for inferior ao peso, e o custo pela gestão de envio é de 60€.
Em nenhum caso, a quebra por transporte é coberta pela garantia.