ENVÍOS E DEVOLUÇÕES

ENVÍOS:

Os produtos serão enviados no mesmo dia da realização do pedido, desde que seja efetuado antes das 17:30, e serão entregues em um prazo de 24 horas úteis após o pagamento, exceto quando for indicado que o produto está esgotado (neste caso, a data de disponibilidade aparecerá na ficha do produto).

Todos os nossos produtos têm IVA incluído no preço, além de FRETE GRÁTIS para pedidos com valor superior a 49€ para Península, e Ilhas. Os pedidos com valor inferior a 49€ terão uma tarifa plana de envio de 4,95€ para entrega domiciliar ou 3,95€ se o envio for por ponto de coleta. Pedidos volumosos podem ter um custo adicional devido às suas dimensões.

Exceções:

Ilhas : enviaremos seu pedido através de courier expresso. Costumam ser entregues entre 5 e 10 dias. Este destino terá preços especiais de frete quando o pacote exceder os seguintes pesos:

20Kg - 30Kg >> +29,90€ 30Kg - 40Kg >> +39,90€ Pedidos superiores a 40 Kg >> +60€

DEVOLUÇÕES:

Os produtos oferecidos em nossa loja são garantidos por importantes marcas comerciais e verificados por nós mesmos. Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é nosso compromisso com nossos clientes.

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, tem um prazo de 14 dias corridos, a contar da data de entrega do pedido, para devolver seu produto (Conforme art. 44 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro de Ordenação do Comércio Varejista modificada pela Lei 47/2002, de 19 de dezembro) ou até 30 dias se o reembolso for feito através de um vale de compra.

Reembolsaremos o valor do produto (sem contar a comissão do pagamento contra reembolso).

Todas as devoluções gerenciadas por nós acarretam uma depreciação no reembolso por conta da gestão da devolução.

O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, podendo ter sido usado apenas para verificar seu estado e funcionamento. Se a embalagem não for a original ou estiver em mau estado, o reembolso pode sofrer uma depreciação estimada em aproximadamente 10% do valor de venda do produto.

  1. Os custos de envio decorrentes da devolução até nossos armazéns serão de responsabilidade do cliente, exceto em caso de troca de um produto defeituoso dentro do mês após a recepção do mesmo.

  2. Para realizar sua devolução, preencha este formulário. Uma vez recebida a mercadoria e verificado seu estado, procederemos ao reembolso total dos produtos comprados, descontando o valor correspondente à gestão da devolução do produto, através de transferência bancária, cartão ou Paypal, conforme a modalidade de pagamento escolhida pelo comprador. Em nenhum caso serão aceitas devoluções contra reembolso.

  3. Caso a devolução do produto seja feita com um serviço de courier externo à nossa gestão, o reembolso corresponderá a 100% do preço do produto, não sendo considerados os custos de envio.

  4. Por razões de saúde e higiene, não são aceitos trocas ou devoluções de produtos relacionados ao Cuidado Pessoal, saúde e higiene, produtos que tenham sido deslacrados, bem como consumíveis tipo removedores de arranhões.

Para qualquer consulta, você pode nos ligar pelo telefone 951508870, nosso número de atendimento gratuito.

  1. Depreciação da “gestão por custos de devolução” conforme peso ou volume:

Menos de 5 kg >> 9,95€ De 5 kg a 10 kg >> 14,95€ De 10kg a 15 kg >> 19,95€ De 15kg a 30 kg >> 24,95€ De 30kg a 40kg >> 59,90€ Mais de 40kg >> 65€ Produtos com dimensões superiores a 1 metro de comprimento são calculados por volume, se este for inferior ao peso, e o custo pela gestão de envio é de 60€.

Todas as devoluções acarretam uma depreciação dos custos de envio.

Em caso de devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, devidamente embalado em sua caixa original. A perda ou o dano pode resultar em um percentual de depreciação, a ser avaliado pelo serviço de pós-venda.

Caso o produto chegue sujo, haverá uma depreciação de 5€ pelo custo de limpeza do produto.

Caso o produto chegue às nossas instalações muito danificado, a devolução não será aceita, sendo o cliente responsável por arcar com os custos de envio de volta.

O produto cuja devolução não é aceita estará disponível para que o cliente possa pagar os custos de envio para seu domicílio por 14 dias em nosso armazém gratuitamente, contados a partir da notificação escrita ao cliente sobre a decisão de não aceitar sua devolução. A partir do 15º dia, este produto gera um custo de 1€ por dia por “armazenamento logístico” que o cliente deve pagar para retirar o produto. Este produto será armazenado por um máximo de 60 dias corridos. Após esse prazo, o produto será destruído sem possibilidade de recuperação.

Recepção do pedido

Se você receber o pedido com algum sinal de golpe, quebra de embalagem, umidade ou qualquer sinal de manipulação, indique isso na nota de entrega, pois todos os envios são assegurados, e notifique o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Se o pedido apresentar algum dano causado pelo transporte ou estiver incompleto, você deve comunicar isso dentro de 48 horas após a recepção.

Uma vez recebido o envio, você deve revisar seu pedido dentro das 48 horas seguintes. Após este período, não será possível fazer qualquer reclamação à empresa de transporte, sendo impossível a gestão da substituição do produto se a solicitação estiver fora desse prazo e o produto apresentar algum problema.

Protocolo de uso da garantia do produto:

O cliente tem 14 dias de teste para determinar se o produto está defeituoso. Nesse prazo, a empresa se responsabiliza por todos os custos decorrentes da gestão da substituição do produto. Após o período de teste, o produto começa a usufruir de seu período de garantia, conforme explicado no parágrafo seguinte.

Durante o período de garantia obrigatório de dois anos, os produtos defeituosos devem ser reparados ou substituídos.

O cliente deve enviar o produto devidamente embalado para nossas instalações, arcando com os custos de envio, que serão reembolsados uma vez que nosso serviço técnico verifique e considere o artigo como defeituoso.

Uma vez verificado o produto, ele será reparado gratuitamente ou substituído por um novo, se necessário. Se for determinado que a falha foi causada por uso inadequado, a empresa não se responsabiliza.

Se o cliente solicitar, podemos facilitar a gestão do envio, e o custo será o indicado na tabela abaixo.

Custo de gestão de transporte

Menos de 5 kg >> 9,95€ De 5 kg a 10 kg >> 14,95€ De 10kg a 15 kg >> 19,95€ De 15kg a 30 kg >> 24,95€ De 30kg a 40kg >> 59,90€ Mais de 40kg >> 65€ Produtos com dimensões superiores a 1 metro de comprimento são calculados por volume, se este for inferior ao peso, e o custo pela gestão de envio é de 60€.

Em nenhum caso, a quebra por transporte é coberta pela garantia.

arrow_upward